Notícias

Leonardo DiCaprio fecha parceria com Netflix para produção de documentários


leonardo-dicaprio2.jpg
Divulgação

Considerado um dos atores mais importantes do cinema mundial, Leonardo DiCaprio acabou de assinar um contrato de parceria com a Netflix.

Segundo anunciado pela assessoria da plataforma de vídeos on demand, DiCaprio participará da produção de um documentário e de uma série, que devem estrear com exclusividade no cardápio do serviço.

O ator e a Netflix já trabalharam juntos na produção do documentário "Virunga", que mostrava a vida dos gorilas que habitam a floresta da República Democrática do Congo. Agora, com o novo contrato, a participação será ampliada.

Ele deverá ser o produtor executivo de dois produtos, que terão como tema o meio-ambiente e a conservação dos recursos. Com Leonardo DiCaprio, a Netflix amplia o rol de personalidades do cinema com as quais fechou acordo de produções próprias.

No ano passado, o ator e comediante Adam Sandler anunciou uma parceria para produzir e atuar em quatro longas que serão disponibilizados exclusivamente na plataforma, paralelo aos projetos que tem no cinema.

Atualmente, a Netflix tem cerca de 50 milhões de assinantes em todo o mundo. Destes, cerca de 3 milhões estão no Brasil, com os números em franca ascendência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado