Notícias

MTV Brasil anuncia produção de novo programa para 2015; veja detalhes


27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
Divulgação

De olho na boa audiência e repercussão que consegue com produções nacionais, a MTV anunciou na Rio Content Market, a maior feira audiovisual do Brasil, a produção de um novo programa.

Trata-se de "Deu Match!", que responderá questões ligadas à busca por amor e sexo em tempos ultra conectados. O reality-show será feito em uma co-produção com a Cinegroup.

A atração, de 10 episódios com meia hora de duração, acompanha durante 3 meses a vida de 5 jovens de diferentes perfis, estilos de vida e orientações sexuais, que dividirão seus momentos mais íntimos com a MTV.

Ao longo dos episódios, encontros e desencontros acontecerão do jeito que os jovens mais dominam: por meio de aplicativos e redes sociais. Será que essas relações iniciadas e mediadas por novas plataformas conseguem sobreviver à realidade das conversas, cobranças, paixões e frustrações do dia a dia?

Gabriela, 21 anos; Pedro, 27; Ocimar, 26; Thalita, 28; e Marina, 23, vão mostrar como é possível amadurecer e se relacionar com o outro nesses dias em que todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

Permeando cada episódio, intervenções gráficas revelam o teor das conversas de cada um desses jovens com amigos e potenciais interesses amorosos.

"Deu Match!" tem previsão de estreia para junho de 2015. Atualmente, a MTV está nas principais operadoras pagas do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado