Notícias

ESPN readquire Campeonato Italiano; Fox Sports continua com o evento


espnbrasil-logo.jpg
Divulgação

No fim da noite desta quinta-feira (26), a ESPN Brasil anunciou mais uma novidade para o seu chamado "fã de esporte" em termos de eventos ao vivo.

O canal anunciou a volta de Campeonato Italiano, um dos mais importantes da Europa e que era seu até a temporada 2011/2012.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o produto foi licenciado pelo Fox Sports, que teve uma compensação financeira para tanto. A maioria dos jogos exibidos pelos canais ESPN serão exclusivos, com a Fox transmitindo outros também exclusivos. Porém, as emissoras também exibirão partidas iguais, se a Fox permitir.

A ESPN já começa sua cobertura neste fim de semana, com três certames sendo levados ao ar: Milan x Chievo, neste sábado (28), 16h45, na ESPN Brasil; Lazio x Sassuoli, no domingo (1), às 11h, pela ESPN; e o clássico Roma x Juventus, na segunda (2), às 16h45, pela ESPN Brasil.

Atualmente, ESPN e Fox Sports disputam a vice-liderança entre os canais esportivos da TV paga brasileira. Neste momento, a vantagem é da emissora da Disney.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado