Notícias

Band e staff da Fórmula Indy querem prova no Brasil em 2016; entenda


formulaindy-2.jpg
Divulgação

Mesmo depois o cancelamento e do problema que teve com a Brasília Indy 300, a Band não desistiu de ter uma prova da Fórmula Indy no Brasil.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora já negocia uma realização da corrida para o calendário de 2016. O curioso é que três cidades estão interessadas, e uma delas é justamente Brasília, a mesma que deu problemas para há algumas semanas.

Dirigentes da Band estão indo para a capital da República nos próximos dias, e tentará obter garantias de que o que ocorreu este ano, não se repita no próximo. Também há um interesse grande do staff da Indy em uma prova no Brasil, pela visibilidade.

Em recente nota, o Grupo Bandeirantes garantiu também a devolução do dinheiro de cerca de 15 mil ingressos que foram adquiridos antecipadamente por fãs de automobilismo para assistirem a Brasília Indy 300. A emissora lamentou todo o transtorno causado e ressaltou que ainda está chocada com o cancelamento sem consulta prévia ao canal pela Terracap, estatal que organizava a prova em conjunto com a Band. Orientações sobre o ressarcimento estão disponíveis no site www.livepass.com.br.

Por fim, a rede anunciou que irá entrar com um processo contra o governo do Distrito Federal, para buscar seus direitos.

"A Band está adotando as providências legais cabíveis, inclusive para ressarcir seus prejuízos. Agradecemos o apoio dos parceiros que, assim como a emissora, investem no esporte e acreditam na capacidade dos brasileiros de realizar grandes eventos", afirmava o comunicado.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado