Notícias

ESPN adquire 33 jogos da Major League Soccer; time de Kaká será exibido


cdec25ef33ab4ef4381f28736dd8c4f7.jpg
Divulgação

De olho no crescimento que deverá ter nos próximos anos, a ESPN Brasil acaba de adquirir os direitos de transmissão de jogos da Major League Soccer, a liga de futebol dos Estados Unidos.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, 33 partidas foram adquiridas. Algumas delas com sinal vindo diretamente da matriz da emissora, em Bristol. As outras foram compradas junto ao New York City FC, um dos novos clubes participantes da MLS. O time tem como suas principais estrelas o jogador espanhol David Villa, de 33 anos, e em breve também contará com o inglês Frank Lampard, de 36 anos, em seu elenco.

Com a aquisição, a ESPN vai transmitir também o jogo de estreia de Kaká pelo Orlando City, clube que passa a defender a partir deste ano, já que a estreia do NYC FC é contra o clube do brasileiro. A partida acontecerá no dia 8 de março, em horário ainda a ser divulgado.

A Major League Soccer promete um crescimento espetacular nos próximos cinco anos. A liga planeja ser a mais importante e a com melhor média de publico, além de tentar atrair cada vez mais jogadores.

Atualmente, a ESPN Brasil é vice-líder entre os canais esportivos, vencendo o Fox Sports e perdendo apenas para o SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado