Notícias

Suzane Von Richthofen fala sobre crime: "não foi bom, de forma nenhuma"

Criminosa será o grande destaque da estreia do programa "Gugu", nesta quarta (25)


SuzaneVonRichthofen-Gugu-25022015.jpg
Reprodução

Nesta quarta-feira (25), acontece uma das estreias mais aguardadas do primeiro semestre: a volta de Gugu Liberato à televisão, pela Record.

Entre os destaques do programa de hoje, o apresentador mostra a entrevista exclusiva que fez com Suzane von Richthofen.

Depois de 12 anos, ela rompe o silêncio e faz revelações sobre o crime que chocou o Brasil. “Eles (irmãos Cravinhos) e eu junto não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu... Não foi na véspera que tudo foi resolvido. Eu fiz parte?! Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo”,  disse Suzane.

Esta reportagem correu o risco de não ser exibida, devido à baixa qualidade de edição, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Porém, deslocada para os estúdios da GGP, onde o programa é produzido, a direção de jornalismo da Record conseguiu salvar o material.

“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirma Gugu.

Uma das novidades de “Gugu” será o "Dançando nas Águas". Inspirado na clássica cena do filme “Cantando na Chuva”, o concurso reunirá famosos que terão de dançar literalmente debaixo de água.

Em um período de crise hídrica em São Paulo, a emissora faz questão de dizer que a água utilizada no quadro será a da chuva que, depois de tratada por uma empresa especializada contratada pelo programa, será reutilizada.

Outros destaques serão o "Táxi do Gugu", "Estação Rodoviária" com Renata Alves, humor e muita música.

"Gugu" será exibido ao vivo nas noites de terça, quarta e quinta, a partir das 22h15, logo após a novela "Vitória".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado