Notícias

Disney fará nova versão do desenho "DuckTales"; saiba detalhes


ducktales.jpg
Divulgação

Durante um evento de encontro de executivos da Disney, nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos, a empresa anunciou que fará um remake do famoso desenho "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras", famoso nos anos 80 e 90.

O anúncio foi feito por Marc Buhaj, vice-presidente sênior de programação do Disney XD e alegrou os fãs da animação nas redes sociais. A nova série será produzida pela Disney Television Animation para ser exibida mundialmente pelo canal a partir de 2017.

Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luizinho, Pato Donald e outros personagens estão confirmados na nova versão, que não será um remake, e sim uma nova edição do desenho, com novos episódios e aventuras.

"DuckTales" foi originalmente uma série animada de 100 episódios divididos em quatro temporadas, produzidos entre 1987 e 1990. Foi exibida pelo SBT no início da década de 90 com muito sucesso, e posteriormente pelos canais Rede Globo e Disney Channel.

Ainda não há previsão de quando o programa deverá chegar ao Brasil. A Disney prepara um anúncio explicando mais detalhes sobre o fato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado