Notícias

Ancine libera verba para novo filme baseado em música do Legião Urbana


ancine.jpg
Divulgação

Com o sucesso do filme "Faroeste Caboclo", baseado na música homônima da banda de rock Legião Urbana, um novo longa usando uma famosa letra do grupo liderado por Renato Russo será produzido: "Eduardo e Mônica".

Segundo a revista Veja, no fim do ano passado, a Ancine (Agência Nacional do Cinema) já havia liberado cerca de 11,1 milhões de reais em captação de patrocínios, sejam eles de empresas públicas ou privadas.

Agora, foram aprovados mais de R$ 672 mil, fazendo com que o longa-metragem tenha um total de 11,7 milhões de reais em orçamento para filmagens, produção, pagamentos de cachê para os atores, dentre outras despesas.

Com isso, o filme terá um orçamento maior que "Faroeste Caboclo", lançado em 2013, que teve Fabrício Boliveira e Ísis Valverde como protagonistas: 10 milhões de reais.

Ainda não há qualquer previsão de lançamento do longa, já que ele acaba de finalizar a fase de captação de recursos. Especula-se que Ísis possa novamente fazer a protagonista deste filme, no caso, a Mônica da música.

Tizuka Yamazaki, mesma diretora de "Faroeste", também está envolvida na produção de "Eduardo e Mônica", o que pode ser um fator positivo para a entrada da atriz no projeto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado