Notícias

Nova aposta da RedeTV!, Renata Kuerten diz: "me espelho na Fernanda Lima"

Loira será apresentadora do "Chega Mais", que estreia domingo (1º)


chegamais-redetv-coletiva-posada.jpg
Matheus Mazzafera, Renata Kuerten e Adriano Dória são os apresentadores do "Chega Mais"

Renata Kuerten é modelo pela Mega Models e já teve algumas experiências na televisão, como jurada de moda, por exemplo.

Porém, agora terá sua primeira grande aparição e ela já se diz picada pelo ‘bichinho televisivo’. Adriano Dória também é modelo, além de ator e fotógrafo, esteve no elenco da novela “Duas Caras”, da Globo, e hoje encara um novo desafio em sua carreira.

Confira uma conversa exclusiva com os apresentadores do “Chega Mais”, durante a coletiva de imprensa promovida pela RedeTV! nesta segunda (23):

NaTelinha - Gostaríamos de saber de vocês qual a expectativa para a estreia do programa aos domingos. Apesar de afirmarem que, por enquanto, a audiência não está como a grande preocupação do projeto, acredito que enfrentar Eliana, Rodrigo Faro, Faustão e Silvio Santos agregue uma expectativa maior. O que vocês esperam desse duelo?

Renata Kuerten - Nossa... Eu acho, posso estar enganada, mas eu acho que vai ser muito boa. Até porque o que tem hoje todo mundo já está acostumado, são quantos anos que já estão todos no ar, nessa briga? É muito, né? É muito tempo!

O nosso programa é diferente, não os quadros, mas a imagem, a fotografia, as pessoas são diferentes! Nós temos o Matheus que é super cômico, o Adriano que é super galã e eu que sou modelo. Já começa aí. Os quadros são bem legais. Vai ter de tudo! Vai ser bem bacana.

Adriano Dória - É muito louco falar sobre isso. Eu falei pra minha mãe esses dias que minha ficha ainda não caiu, e não caiu mesmo. As coisas estão acontecendo tão rápido que eu ainda não tive tempo de pensar que vou entrar no ar domingo, no dia do Faustão que eu cresci assistindo. Eu acredito muito na unidade, na Mega. Acredito sim que dê certo. Sempre que o Eli Haddad aposta em algo dá certo!


NaTelinha - Renata, foi dito pelo Eli Haddad que em poucos anos você será um dos grandes nomes da TV brasileira. Em qual apresentadora você se espelha neste seu começo de carreira, uma só?

Renata Kuerten  -
Isso eu não vou conseguir responder agora (risos). Mas sobre me espelhar, é na Fernanda Lima, sempre. Acho ela completa.


NaTelinha - Dória, você chegou a fazer a novela “Duas Caras” na Globo. Por que não continuou com a carreira de ator?

Adriano Dória -
Eu fiz a novela na época, chegou a fazer um sucesso o personagem. Fui chamado para eventos... Porém, depois da novela eu rompi o ligamento cruzado do joelho e fiquei oito meses fazendo, além da cirurgia, a fisioterapia. Quando eu voltei à ativa, me envolvi em outro projeto com a Mega e a Globo me chamou para fazer “Malhação”, porém, eu já tinha dado minha palavra em outro compromisso e não aceitei.


NaTelinha - Renata, sabemos que é sua primeira experiência como apresentadora, mas você já traça uma projeção dentro da TV?

Renata Kuerten -
Eu estou focada 100% no “Chega Mais”, mas é sempre bom pensar né? (risos). Mas aonde eles forem eu vou com eles. Eu sou fiel ao Eli, estou há onze anos na Mega. Ele teve a iniciativa de me por e onde ele for eu vou com ele. Mas é sempre bom pensar! (risos).

O "Chega Mais" estreia no próximo domingo, 1º de março, às 18h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado