Notícias

Fabíola Gadelha reassume "Balanço Geral Manhã" e conquista boa audiência


fabiolagadelha-record.jpg
Divulgação/TV Record

Nesta segunda-feira (23), Fabíola Gadelha voltou a apresentar o "Balanço Geral Manhã SP" na Record e foi bem.

Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, o programa registrou 4 pontos de média entre 06h e 07h10, índices considerados muito bons pela emissora. Na mesma faixa, a Globo liderou com 7, o SBT teve 2,5 e a Band apareceu em quarto, com 1.

Fabíola Gadelha havia tirado duas semanas de folga e levantou boatos. Informações ventiladas na imprensa diziam que ela teria sido afastada da Record após derrubar a audiência do "Cidade Alerta" nas férias de Marcelo Rezende - de 10 para 7 pontos.

A emissora nega, e garante que essas duas semanas já estavam combinadas, já que ela apresentou mais de um mês dois programas diariamente, o "Balanço Geral" e o "Cidade Alerta".

Na última sexta-feira (20), Rezende participou do "Pânico" na rádio Jovem Pan e contou que se precipitou ao lançar a "Rabo de Arraia" como apresentadora.

"Nas férias, ocorreu um negócio difícil. A audiência caiu, eu perdi três pontos no Ibope. Não foi a Rabo de Arraia. Ela é fantástica, mas eu não teria lançado ela com tanta precipitação como aconteceu", disse ele.

O jornalista ainda criticou a colega de profissão: "A bichinha está parecendo um botijão de gás", disse durante a entrevista. "Já a viram comer? Dá desgosto. Quando nós vamos comer, eu faço dieta porque não aguento comer com quem come muito", completou.

Esses dados são prévios e são referentes a um grupo de telespectadores na Grande SP. Índices consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado