Notícias

Globo irá intervir no Campeonato Carioca para ter final no Maracanã


futebol2015-globo.jpg
Divulgação

A briga entre Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro terá a intervenção da Rede Globo, agora que o Carnaval chegou ao fim.

Segundo a revista Veja, a emissora tentará fazer com que os times se reconciliem e tentem, pelo menos, disputar as semi-finais e finais do Campeonato Carioca no Maracanã.

A briga começou pelo fato de os clubes não terem qualquer tipo de lucro no Carioca caso joguem no Maracanã, já que a Federação fica com cerca de 40% da renda de cada jogo, ou seja, as agremiações praticamente pagariam para jogar no estádio.

Além disso, neste domingo (22) Fluminense x Vasco acontecerá no Engenhão por falta de conciliação dos clubes em relação ao lado onde cada torcida ficaria no Maracanã, o que é considerado pela Globo uma tamanha bobagem.

Vale lembrar que Fla e Flu disputam o campeonato em luto, devido ao que chamam de "falta de respeito da federação com os clubes que fazem o futebol carioca ser o que é".

Atualmente, o Campeonato Carioca tem marcado médias inferiores aos 18 pontos de audiência para a Globo no Rio de Janeiro, bem aquém do que já atingiu um dia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado