Notícias

Comentarista de futebol, José Eduardo Savóia renova contrato com a Record


joseduardosavoia.jpg
Reprodução

Integrante da equipe de esportes da Record, onde faz comentários de futebol durante os jornalísticos e em eventuais partidas, José Eduardo Savóia renovou contrato com o canal.

Segundo informação do jornalista Flávio Ricco, Savóia teve o seu contrato renovado por mais três anos, sem qualquer alteração nos seus vencimentos mensais. Atualmente, o jornalista comenta as partidas de campeonatos de futebol nos telejornais "SP no Ar" e "Fala Brasil", ambos exibidos nas manhãs da Record.

Savóia chegou na emissora em 2005, após sair do Grupo Estado, onde era repórter do famoso Jornal da Tarde. Além disso, ele foi titular do extinto debate diário "Debate Bola", comandado por Milton Neves no canal até 2008, e do "Terceiro Tempo", exibido nas noites de domingo. Savóia também fez parte da equipe do "Esporte Record News", a emissora de notícias da Record, até 2012.

A renovação de Eduardo Savóia também é para reforçar a equipe que cobrirá o Pan-Americano de Toronto, este ano, que é exclusivo da Record, e as Olimpíadas do Rio de Janeiro, que dividirá com Globo e Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado