Notícias

Após se converter à IURD, Andressa Urach é contratada pela Record

Emissora já anunciou a modelo em comunicado


andressa-urach-redetv2.jpg
Reprodução/ Instagram

Uma semana após anunciar a sua saída da RedeTV!, Andressa Urach já assinou um novo contrato.

A Record acaba de confirmar em comunicado que a modelo é a nova contratada da casa.

Inicialmente, Andressa fará participações no programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís todos os domingos a partir das 11h.

Sua chegada na Record acontece pouco tempo depois dela se converter à Igreja Universal do Reino de Deus, que é proprietária da rede.

Tal conversão acontece após a modelo se recuperar de uma forte infecção por aplicar hidrogel nas pernas. Urach ficou meses internada e em recuperação, tendo voltado ao trabalho no dia 10 de fevereiro.

Ela se diz uma nova mulher com mais uma chance dada por Deus.

Em tempo

Andressa Urach fez um polêmico e emocionado depoimento para a Igreja Universal do Reino de Deus. A ex-apresentadora do "Muito Show", da RedeTV!, afirmou que quase morreu quatro vezes.
 
A modelo iniciou o depoimento querendo chorar e disse: "Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas para achar a minha felicidade. Pelo excesso de droga, eu quase morri duas vezes. Eu nunca me dei o respeito. Me envergonho muito da Andressa Urach que morreu".
 
 
Urach contou que procurava a felicidade nas coisas supérfluas: "Eu tentei preencher (a felicidade) com a riqueza, com o dinheiro, com as melhores roupas, com o melhor apartamento, com homens famosos". 
 
Andressa disse que vem recebendo mais críticas após seu batizado na Universal: "Hoje eu sou mais criticada por ter colocado a Deus a frente de tudo na minha vida do que quando eu ficava nua", relatou.
 
E continuou: "Eu fiquei 20 dias deitada em um quarto em depressão, eu só chorava. Mesmo tendo uma cobertura no Rio de Janeiro, que eu pude proporcionar para a minha família. Até um sagui eu comprei porque achei que seria feliz com aquele macaco, mas no fim ele nem gostava de mim".
 
Assista:
 
[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado