Notícias

Band anuncia contratação do biólogo Richard Rasmussen


95436de9340884ab4b26a306433c0de3.jpg
Divulgação/SBT

Revelado na TV aberta pela Record e com passagem até marcante pelo SBT, o biólogo Richard Rasmussen é o mais novo contratado da Band.

No canal, Richard irá comandar um programa nas tardes de sábado, apresentando documentários de grandes empresas sobre o mundo selvagem. Richard tem 45 anos e além de ser formado em biologia, também é graduado em economia.

O apresentador começou sua carreira em 2005, quando criou o quadro "Selvagem ao Extremo", que foi ao ar todos os domingos no programa "Domingo Espetacular", da Rede Record. A atração era apresentada de uma forma irreverente e espontânea, mostrando diferentes culturas e situações inusitadas, tendo sido um sucesso entre os amantes da natureza e da aventura. As matérias eram reapresentadas num programa só seu, que tinha o mesmo título, na Record News.

Em agosto de 2009, foi contratado pelo SBT, onde apresentou o programa "Aventura Selvagem", que saiu do ar no início de 2014.  

Em 2013, Richard estreou um novo programa no canal pago National Geographic, "O Mundo Selvagem de Richard Rasmussen", que está no ar até hoje.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado