Notícias

Eliana recebe a cantora Roberta Miranda no quadro "Rede da Fama"


eliana-robertamiranda-15022015.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (15), Eliana recebe em seu programa a cantora Roberta Miranda.

Considera musa do Instagram, ela participa do quadro "Rede da Fama". Em um momento, ao comentar de sua infância pobre depois de migrar para São Paulo com a família, e de relembrar bons momentos ao lado da mãe, já falecida, Roberta se emociona.

Ela explica suas selfies mais polêmicas e se envergonha, quando é colocada na parede por Eliana, que questiona a impossibilidade de ser um autorretrato a polêmica foto que ela tirou tomando banho, nua, com os seios à mostra.
 
Confira algumas frases de Roberta Miranda:
 
“A música me salvou de tudo, das dores, das angústia, me  deu o amor que um dia me negaram” (sobre seu amor à música);
 
“Eu tenho trauma de julgamento, eu senti isso dentro da minha casa” (sobre seu irmão ter sido acusado de roubo injustamente);
 
“Se eu pudesse, iria eternizar a minha mãe” (sobre sua mãe);
 
“A ingratidão não está no meu dicionário” (sobre uma amiga que a acolheu num momento difícil).
 
Tem também muita emoção no quadro “Força do Bem”, com a história de uma mulher que dedica sua vida a ajudar pessoas que passam pelo mesmo drama de perderem seus filhos e não conseguem encontrá-los.

Vera Lúcia está há mais de 20 anos sem ver sua filha, desaparecida na porta da escola. Depois de tanto tempo de sofrimento, ela ajuda outras mães que se encontram na mesma situação. No “Força do Bem”, o programa tentará formar uma corrente do bem com empresários que poderão fazer doações e impulsionar esse trabalho, ajudando ainda mais pessoas a reverem seus entes queridos.
 
E ainda, “Rola ou Enrola?” com cinco meninas tentando encontrar um namorado. Dessa vez, uma delas consegue. Um rapaz volta à esteira para buscar sua paixão.

O "Programa Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado