Notícias

Nova correspondente da Record, Tina Roma chora em despedida da Jovem Pan


tinaroma-panico-jovempan-despedida (1).jpg
Fotos: Divulgação

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, após 20 anos Tina Roma está deixando a Rádio Jovem Pan para viver novos desafios em Miami, nos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira (13), ela foi a convidada do "Pânico" e chorou ao vivo.

Durante o bate papo com Emílio Surita e todo o elenco do humorístico, Tina relembrou momentos engraçados da carreira de locutora e repórter. Ela ainda recebeu muito carinho, declarações de admiração e desejos de boa sorte dos seus colegas de rádio e também de seus fãs, ouvintes, músicos do Skank e integrantes da produção da Rede Record, emissora onde trabalha como apresentadora.  

Ao final do "Pânico", bastante emocionada, Tina Roma disse que embarca amanhã e se despediu dos ouvintes e dos colegas.

Além disso, ela confirmou uma informação que já havia sido levantada: será correspondente da Record.

“Vou para Miami fazer reportagens especiais de lá para a Record e sei que vou ter muito mais a oferecer para a televisão brasileira, aos telespectadores. Estou triste porque estou deixando amigos no Brasil. Não tinha um jeito mais especial de falar tchau aqui na Jovem Pan e ainda no Pânico”, disse ela, não conseguindo conter as lágrimas.

“Queria agradecer todos os ouvintes nesses 20 anos que foram muito especiais. Aprendi muito e tenho muito orgulho de ter crescido e aprendido na Jovem Pan. Até breve!”, completou.

Antes de encerrar o programa, o apresentador Emílio Surita confessou que estava muito emocionado com o programa e aproveitou para fazer um agradecimento: “Agradeço a Deus todos os dias pelo trabalho que tenho e pelos amigos que tenho que fiz por causa do meu trabalho”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado