Notícias

Andressa Urach deixa o programa "Muito Show": "sempre fiz meu melhor"

Desligamento partiu da própria modelo, diz assessoria da RedeTV!


andressa-urach-redetv2.jpg
Divulgação
A repórter Andressa Urach não faz mais parte do programa "Muito Show", da RedeTV!.
 
A informação foi dada por ela através de uma nota oficial enviada à imprensa, nesta quinta-feira (12).
 
Confira na íntegra:
 
São Paulo, 12 de fevereiro de 2014 - Venho comunicar nesta data que a apresentadora Andressa Urach está se desligando profissionalmente do programa Muito Show transmitido pela REDE TV! 
 
"Agradeço a emissora REDE TV! pela oportunidade nos quase 1 ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo, desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo, agradeço muito ainda, a direção da emissora pela grande oportunidade" Andressa Urach.
 
Andressa segue tratamento médico para sua total recuperação em São Paulo e no âmbito profissional se prepara para novos projetos.
 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da RedeTV! confirmou a informação e informou que o desligamento partiu da própria Andressa Urach.
 
 
Em tempo
 
Andressa Urach foi internada devido a um problema no dreno que usava desde o dia 28 de novembro, por conta de uma complicação de saúde causada pelo hidrogel aplicado nas suas coxas.
 
A loira chegou a correr risco de morte e, após intensa recuperação, se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e agora se diz uma nova mulher. Ela segue fazendo tratamento médico para sua total recuperação em São Paulo.
 
Na terça-feira (10), a repórter comemorou o retorno ao trabalho ao "Muito Show". No mesmo dia, à noite, Andressa participou ao vivo do "SuperPop", de Luciana Gimenez, onde foi homenageada com palavras da mãe e do filho e se emocionou.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado