Notícias

Jornal feito para internet pela RBS Santa Catarina ganha espaço na TV


zoeiranews-rbs.jpg
Reprodução

O telejornal de humor "Zoeira News", que antes era produzido exclusivamente para a fanpage do jornal impresso Diário Catarinense, estreou na última terça-feira (3) na televisão.

Há dois dias, a TVCOM exibe o programa para todo o estado de Santa Catarina. O projeto já foi assistido mais de 300 mil vezes na rede social desde quando foi lançado, em janeiro.

Com o sucesso, o material será exibido na íntegra semanalmente, sempre às 20h45. “A parceria entre Diário Catarinense e TVCOM é de longa data. O 'Zoeira News' entra para a programação da emissora e fortalece ainda mais a sinergia dos veículos de comunicação e o caráter multimídia do projeto. O conteúdo é muito legal e, além de transmitir, vamos contar com a participação dos personagens e apresentadores no 'TVCOM Tudo+' em algumas edições, para oferecer um conteúdo exclusivo aos nossos telespectadores”, afirma o coordenador da TVCOM em Santa Catarina, Chico Vargas.

A atração aborda notícias da internet de forma descontraída, com destaque para os acontecimentos do verão catarinense. As gravações são feitas na redação do Diário Catarinense.

As brincadeiras são conduzidas pelos apresentadores Ânderson Silva e Taís Shigeoka. Já a edição e roteiro do programa são feitos por Leonardo Cardoso, com produção de Cláudio Santos e Gabriela Silva.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado