Notícias

Globo divulga elenco completo da série "Dois Irmãos"; veja nomes


cauareymond-ocacador-serie.jpg
Divulgação/TV Globo

Em fase de gravações, a série "Dois Irmãos" teve o seu elenco completo divulgado pela Central Globo de Comunicação na tarde desta terça-feira (03).

A série é dirigida por Luiz Fernando Carvalho e tem previsão de estreia para o mês de junho. Para as gravações, Carvalho e o elenco estão no estado do Amazonas desde o dia 28 de janeiro.

O casting é composto por Bárbara Evans e Cauã Reymond como protagonistas da trama, mais Antônio Calloni, Antônio Fagundes, Ary Fontoura, Bruna Caram, Bruno Anacleto, Carmem Verônica, Eliane Giardini, Gabriella Mustafá, Irandhir Santos, Juliana Paes, Laura Cardoso, Letícia Almeida, Maria Fernanda Cândido, Matheus Abreu, Michel Melamed, Monique Bourscheid, Mounir Maasri, Osmar Prado e Silvia Nobre Waiãpi.

Ao todo, serão 10 episódios contando a história de amor e ódio de irmãos gêmeos. O projeto existe há anos na Globo e estava na gaveta desde 2005, mas passou a ser tocado neste ano.

"Dois Irmãos" faz parte do projeto Quadrante - que já produziu os seriados "A Pedra do Reino" e "Capitu" -, que descentraliza regiões e adapta clássicos da literatura.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado