Notícias

Atores farão teste para substituir Murilo Benício em "Favela Chique"


joao-emanuel-carneiro.jpg
Divulgação
Depois de Murilo Benício ter deixado o elenco de "Favela Chique" na Globo, agora a produção vai realizar testes com atores para ocupar seu lugar.
 
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, os nomes fortes são Fábio Assunção, Alexandre Nero, Eduardo Moscovis, Mateus Solano e Marcelo Serrado.
 
Os testes serão feitos com Giovanna Antonelli.
 
"Favela Chique" tem previsão de estreia para o segundo semestre, substituindo "Babilônia" na faixa das nove, que por sua vez entrará no lugar de "Império" em março.
 
Em tempo
 
João Emanuel Carneiro parte para sua quinta novela, e até agora não tem nenhum fiasco em seu currículo. Emplacou logo de cara "Da Cor do Pecado" no horário das 19h, que é considerado difícil, no ano de 2004, atingindo índices superiores a 50 pontos no Ibope.
 
Em 2006, reergueu o mesmo horário das 19h após a exibição de "Bang Bang". Naquele ano, João foi autor de "Cobras & Lagartos" que saiu de cartaz há alguns dias do "Vale a Pena Ver de Novo".
 
Em 2008 escreveu "A Favorita" e por fim, o grande fenômeno do horário das 21h nos últimos anos: "Avenida Brasil", de 2012.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado