Notícias

Com Jackie Chan, "Cine Espetacular" bate Globo e lidera na audiência


MrNiceGuy.jpg
Divulgação
O SBT tem muito a festejar com o desempenho do seu "Cine Espetacular" exibido na noite desta terça-feira (27).
 
O longa-metragem "Mr. Nice Guy - Bom de Briga" conseguiu a liderança exibido entre aproximadamente 23h e 1h, com 8 pontos de média e pico de 10,5, contra 7 da Globo que no mesmo período exibia a minissérie "Felizes para Sempre?", "Jornal da Globo" e "Homeland".
 
A Record ficou com 4 pontos e a Band, com 2.O filme teve 20% de de participação de audiência.
 
Vale lembrar que o "Cine Espetacular" teve sua exibição suspensa por três semanas, de 24 de dezembro a 07 de janeiro, devido a especiais de fim de ano e à minissérie estadunidense "Hatfields & McCoys", da Sony.
 
Mesmo o filme sendo de 1998 e reprisado à exaustão, Jackie Chan consegue bons resultados no Ibope na televisão aberta, não só com "Mr. Nice Guy" mas com todos os seus outros longas que protagoniza.

Em "Mr. Nice Guy - Bom de Briga", Jackie é um cozinheiro que faz o tipo "bom moço", mas que esconde habilidades incomuns na hora da briga! Ele entra, por acaso, numa grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a persegui-lo para recuperar o vídeo.

Esses dados são prévios e podem variar para mais ou menos pontos no relatório consolidado. Cada ponto equivale a 198 mil telespectadores.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado