Notícias

Sarah Oliveira estreia novo programa no GNT; saiba mais


sarah-oliveira.jpg
Divulgação

Conhecida principalmente pelo seu trabalho na extinta MTV Brasil, além de estar no GNT desde 2010, a apresentadora Sarah Oliveira estreará um novo programa no canal feminino.

A nova atração, desenvolvida por ela própria, chama-se "Calada Noite" e traz personagens reais, anônimos ou famosos, que escolheram a madrugada para produzir e desenvolver seus trabalhos.

Na madrugada, Sarah conversa com famosos em seu ambiente de produção sobre a preferência pelo horário noturno. Além disso, o programa traz histórias de pessoas comuns que têm alguma ligação, seja profissional ou pessoal, com a noite.

As gravações já estão em estágio avançado e estreará em março na grade da emissora. Em uma recente entrevista para o jornal O Globo, Sarah contou a rotina de trabalho de gravação, que é compatível com sua a vida, já que afirma ser uma pessoa da madrugada: "Percebemos que não estou sozinha. Muita gente prefere a noite para criar, ouvir música, ler, ficar mais em contato consigo mesmo, até mesmo malhar. É um programa poético".

Atualmente, o GNT está em 24º lugar no ranking geral de audiência da TV paga brasileira, atingindo a liderança em várias faixas do público feminino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado