Notícias

Disney XD anuncia produção de nova série para público latino-americano


disneyxd.jpg
Divulgação

O Disney XD, segundo canal infantil da Disney na TV por assinatura, anunciou a produção de uma nova série original feita para a América Latina, incluindo o Brasil.  

Segundo a assessoria de imprensa da Disney, o programa chama-se "Jungle Nest". A produção começa a ser gravada ainda este mês em Buenos Aires, na Argentina. O canal espera alcançar o mesmo sucesso que o Disney Channel conseguiu com "Violetta" ao redor do planeta, onde foi exibido em mais de 100 países.

A história terá como protagonistas um grupo de amigos que cuidam de um hotel ecológico no meio da selva, onde vivem diversas aventuras seguidamente, além de ter que lidarem com grandes ameaças.

A série terá doses de aventura, comédia com elementos de suspense e ação. O elenco internacional é formado pelos atores Santiago Magariños, Tupac Larriera, Valentín Villafañe, Esteban Prol, Cesar Bordón, Giovanna Reynaud, Iván Aragon e Ming Chen. A primeira temporada de "Jungle Nest" terá 26 episódios com 22 minutos de duração.

A estreia no Disney XD está programada para acontecer em meados deste ano, ainda sem uma data exata para exibição no Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado