Notícias

Após quatro temporadas, "Patrulha Salvadora" seguirá no ar com reprises


360ffe16817786c4194a9d2731cd099e.jpg
Divulgação/SBT

No ar desde janeiro de 2014 e após quatro temporadas, a série "Patrulha Salvadora" chegará ao fim neste sábado (24) no SBT.

Criada após o sucesso estrondoso da novela "Carrossel", a produção contou com Cirilo (Jean Paulo Campos), Alícia (Fernanda Concon), Carmen (Stefany Vaz), Mário (Gustavo Daneluz), Davi (Guilherme Seta), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Jaime (Nicholas Torres) como protagonistas, sete super-herois com habilidades diferentes.

Apesar do seu último episódio inédito ir ao ar nesta semana, "Patrulha Salvadora" continuará no ar, emendando reprises no mesmo dia e horário, às 20h30. Procurado pelo NaTelinha, o canal confirma a informação

Além da série, a novela "Carrossel" também voltará ao ar em breve no SBT. "A reprise de Carrossel irá ao ar ainda neste ano, porém a diretoria de programação não definiu a data e faixa-horária. Tudo será informado no momento oportuno", já disse a emissora.

"Carrossel" foi exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, totalizando 310 capítulos. Voltada para o público infanto-juvenil, a trama teve uma média geral de 12,3 pontos e apresentou temas tradicionais para o público-alvo.

O SBT segue tentando obter o máximo de retorno possível com o sucesso da marca. Além do spin-off "Patrulha Salvadora" e da reprise iminente da novela, a emissora também produziu um desenho animado do folhetim, ainda sem data de estreia prevista, e agora também fará um filme, para lançamento no segundo semestre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado