Notícias

Analice Salles volta à Record Bahia e fará "Balanço Geral" aos sábados


analicesalles-cidadealerta-bahia.jpg
Reprodução

Depois de uma temporada de dois meses em São Paulo, onde auxilou na equipe do "Balanço Geral Manhã SP" e "Cidade Alerta", a jornalista Analice Salles voltou para a Record Bahia.

Em comunicado enviado para a imprensa, a Record Bahia confirma a informação e também fala do futuro da loira. Analice comandará a edição de sábado do "Balanço Geral", que atualmente é apresentado de segunda a sexta por José Eduardo.

Analice comentou o novo desafio pelo canal: "Retorno com a mesma energia de sempre e garra para apresentar um dos grandes programas da casa. A expectativa é alta para levar informação de qualidade e apresentar a verdade para o público. Estou muito ansiosa e contente".

Seu antigo programa, o "Cidade Alerta Bahia", continuará nas mãos de Adelson Carvalho, que vem marcando boa audiência, chegando a picos de até 11 pontos no Ibope. Analice Salles começa na apresentação do "Balanço Geral BA" já neste sábado (24).

Atualmente, a Record Bahia briga pela vice-liderança de audiência na Grande Salvador com a TV Aratu, afiliada do SBT no estado.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado