Notícias

"Esse Artista Sou Eu" ganhará segunda temporada no SBT


esseartistasoueu-robertamiranda.jpg
Divulgação/SBT

Após deixar o comando do “Máquina da Fama” em agosto do ano passado para dar à luz seu primeiro filho, Pedro, fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, Patricia Abravanel voltará a comandar a atração em breve. Com informações da coluna Canal 1.

O “Máquina da Fama”, que costumava registrar com frequência 7 pontos no Ibope, dando ao SBT a vice-liderança isolada na audiência, deve ter sua volta consumada ainda no primeiro semestre.

Na sequência, a emissora pretende retomar a produção do “Esse Artista Sou Eu” com uma segunda temporada, mesmo tendo diminuído ligeiramente a audiência do horário.

Em tempo

Patricia Abravanel estreou o “Máquina da Fama” no último trimestre de 2013, substituindo o “Famoso Quem?”, formato adquirido da Fremantle. A possibilidade da função de apresentadora dentro do programa foi rechaçado pela produtora, e o SBT resolveu criar sua versão de shows de covers.

No início, o programa era exibido aos sábados à noite, perdendo para a Record. Algumas semanas depois, foi remanejado para às segundas-feiras às 23h, dando bons frutos herdando os números do “Programa do Ratinho”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado