Notícias

Paloma Tocci confirma ida para o "Jornal da Band": "vai ser um privilégio"

Jornalista irá ancorar o telejornal durante um período


paloma-tocci-band.jpg
Divulgação

Conhecida por ser apresentadora de programas esportivos, tanto na Band quanto por sua passagem na RedeTV!, a jornalista Paloma Tocci confirmou que irá apresentar o "Jornal da Band", durante a licença-maternidade de Ticiana Villas-Boas.

Em um longo texto divulgado em sua conta oficial no Instagram, Paloma agradeceu a oportunidade, disse que será um privilégio fazer a bancada e aproveitou para se despedir do elenco do "Café com Jornal", onde era uma das colunistas, deixando o posto, que não terá substituto.

A jornalista também comentou que não fará a previsão do tempo do jornal, posto este que será de Laura Ferreira, que continua o telejornal matinal. A informação de que Tocci faria o "Jornal da Band" foi dada pelo próprio Ricardo Boechat, há alguns meses atrás, em seu programa na rádio Band News FM. Além do "Café com Jornal", Paloma também deve se afastar do "Band Esporte Clube", que deverá ser comandado somente por Patrícia Maldonado nas edições de sábado e domingo, como já acontece atualmente.  

O "Jornal da Band" é exibido de segunda a sábado, às 19h20, na Band.

Veja o texto de Paloma na íntegra:

"Minhas madrugadas/manhãs ficaram mais divertidas com esse pessoal competente ai!!

Amigos e amigas que agora vou admirar, torcer à distância - e espero que torçam por mim também!!!

Na verdade, pela gente, né @_laura_ferreira ?! A partir de segunda-feira, vou ter a honra de estar ao lado de Ricardo Boechat no Jornal da Band durante a licença maternidade da Ticiana.

A Laura continua no café com jornal e passa a fazer também a previsão do tempo no Jornal da Band!

Que alegria!

Que orgulho olhar para trás e ver que tanta dedicação, foco, alguns sacrifícios, me trouxeram até aqui! Foi com muito trabalho mesmo!

Vai ser um privilégio trabalhar ao lado de uma equipe fantástica, competente, premiada e uma grande satisfação levar até vocês, todos os dias, as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Gratidão a todos que sempre me apoiaram (e são muitos, viu!) ao pessoal do esporte!!! O esporte me levou até essa oportunidade!

E vamos para mais esse desafio! Conto com a audiência de vocês, conselhos, elogios, críticas (por favor, sejam compreensivos, existe o período de adaptação!!) ?
Obrigada, Band!

Continuem brilhando, #cafecomjornal ! Obrigada por tudo!".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado