Notícias

Integrante do "Porta dos Fundos" assinará com a Globo para o "Zorra Total"


leticialima-portadosfundos.jpg
Divulgação

Investindo na renovação do humorístico "Zorra Total", a Globo não tem medido esforços para trazer novos nomes, para dar um ar de frescor ao programa.

Segundo o jornal O Globo, a humorista e atriz Letícia Lima, conhecida por fazer parte do grupo de humor "Porta dos Fundos", está com um acordo certo e assinará com a Globo nos próximos dias.

A moça vem para reforçar o time feminino, que ganhou nos últimos dias Dani Calabresa, egressa da Band, onde atuava na apresentação do "CQC".

A nova fase do programa deve estrear em maio e está sendo comandada por Mauricio Farias, responsável pelo elogiado "Tá no Ar", de Marcelo Adnet. O roteiro final é de Marcius Melhem, que também assinou parte do roteiro da elogiada atração, que estreia sua segunda temporada neste mês de janeiro.

O novo “Zorra Total” está em pré-produção desde o segundo semestre do ano passado. Já houve uma seleção de atores que irão integrar o projeto e as primeiras gravações devem ocorrer entre este mês e fevereiro, de forma que se possa alinhar todos os pontos referentes ao novo formato antes da estreia.

Atualmente, o "Zorra Total" marca médias abaixo dos 16 pontos, muito aquém do que já chegou um dia, além de ser considerado o pior programa de humor da TV pela crítica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado