Notícias

GNT define estreia da segunda temporada da série "Questão de Família"


questaodefamilia-gnt.jpg
Divulgação

Uma das séries lançadas em 2014 pelo GNT, "Questão de Família" já tem sua segunda temporada com estreia agendada.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a série estrelada por Du Moscovis entra no ar no dia 1º de abril. Este ano a produção ganhará os reforços de Fulvio Stefanini e Aline Fanju no elenco.

A série aborda a vida do juíz Pedro Fernandes (Du Moscovis) em sua rotina de trabalho. Pedro tem muitas questões pessoais familiares do passado, o que contribuiu diretamente com seu comportamento ambíguo no presente.

Buscando sempre a verdade por trás dos fatos, ele acaba se cruzando os limites da razão e seguindo muitos dos réus que julga. Pedro passa a se questionar quando é colocado como pivô da morte do próprio pai. A partir daí toda sua vida passa por uma nova dinâmica que influencia seus relacionamentos pessoais, familiares e profissionais culminando em eventos totalmente inesperados e reveladores que mudarão em definitivo sua vida.

A primeira temporada foi exibida a partir de 9 de abril de 2014 no GNT, às 22h30. Já a segunda deverá ir ao ar no mesmo horário, já que a faixa é consolidada para produções de dramaturgia do canal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado