Notícias

Em momento de desfecho de atentado, Record News exibe programa da IURD


escoladoamor.jpg
Reprodução

Como se sabe, a França está vivendo um momento tenso. Nesta sexta-feira (09), dois terroristas fizeram cinco pessoas reféns, após o atentado na revista francesa Charlie Hebdo na última quarta (07). O cerco se fechou contra os bandidos, que acabaram mortos pela polícia - fato confirmado pela prefeita de Paris.

No Brasil, todos os canais de notícias estão transmitindo todos os detalhes do fato. A Globo News mostrava um "Estúdio i" especial com Sidney Rezende, enquanto a Band News tinha sua programação toda voltada para o caso. Porém, chama atenção que a Record News, emissora de notícias 24 horas da emissora de Edir Macedo, durante todo o desfecho, não o exibiu ao vivo.

Por volta das 14h10, o canal de notícias mostrava uma reprise do programa "Escola do Amor", co-produção da Igreja Universal do Reino de Deus com a Record, que é exibido todos os sábados, às 12h.


Grade de programação no site da Record News mostra o programa "Escola com Amor"


O fato fez o canal ser vítima de críticas na internet. Às 14h30, porém, a emissora interrompeu a exibição da atração e começou uma edição especial do "Alerta News", falando sobre o terrorismo na França.

Atualmente, a Record News tem audiência no casa dos 0,3 ponto na Grande São Paulo, não raramente chegando a 1 ponto de audiência, o que é muito, considerando que é um canal UHF.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado