Notícias

Oscar Filho faz piada e é criticado: "vou injetar hidrogel e aparecer"


oscarfilho-cqc2.jpg
Divulgação/Band

Fora da televisão desde que deixou o "CQC", em dezembro, o humorista Oscar Filho se envolveu em uma polêmica no Twitter.

Nesta quarta-feira (7), ele fez uma piada brincando com o caso da modelo Andressa Urach, que por vaidade colocou hidrogel na perna e passou por infecções, sendo internado e correndo risco de morte.

"Como estou fora da mídia, acho que vou injetar hidrogel na perna, ficar mal e aparecer nos sites de fofoca", escreveu Oscar.

Alguns seguidores gostaram da brincadeira, mas a grande maioria achou que Oscar foi desrespeitoso com Urach, que tinha lutado pela vida recentemente.

Andressa, que é contratada da RedeTV!, onde participa do "Muito Show", ganhou destaque na imprensa internacional nesta semana após um suposto vazamento de fotos, em que ela aparece na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

A loira teve alta recente do hospital em Porto Alegre, e ainda inspira cuidados médicos. A moça se diz arrependida de seus atos irresponsáveis.

Sarjeta
 
Fora do ar desde que foi demitido do "CQC", da Band, Oscar fez um desabafo em seu blog sobre sua situação e disse não ter nenhuma proposta de outra emissora.
 
"Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo", brincou.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado