Notícias

Carolina Oliveira fará periguete em novela e musical sobre Charlie Brown Jr


carolina-oliveira-2014.jpg
Divulgação

2015 promete para Carolina Oliveira. A atriz de 20 anos, que surgiu na TV à dez como protagonista de "Hoje é Dia de Maria", retorna a partir de março na novela "Lady Marizete".

Na próxima novela das sete da Globo, ela viverá uma periguete. “Estou muito animada porque é uma personagem completamente diferente de tudo que eu já fiz e de tudo que eu sou. Natasha é ambiciosa, capaz de tudo para se dar bem na vida”, contou Carol em conversa com o jornal Extra.

Mas antes da trama estrear, a atriz ainda terá outro desafio. Ela vai estrelar o musical "Dias de Luta, Dias de Glória", que contará a trajetória da banda Charlie Brown Jr., que chegou ao fim após as mortes de Chorão e Champignon, em 2013.

Carolina Oliveira interpretará Thaís, a primeira mulher do vocalista. Para este trabalho, ela fez aulas de canto e dança em Las Vegas e expressão corporal com profissionais do Cirque Du Soleil.

A atriz estava afastada das novelas desde 2010, quando fez "Ti Ti Ti". “Não sou workaholic. Adorei ficar esse tempo longe da TV para estudar, me reciclar. E foi o tempo ideal porque já estava louca para voltar”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado