Notícias

Nickelodeon terá 20 horas de "Bob Esponja" no Réveillon


8cea94903db06e91927fdd4bd28d58c2.jpg
Divulgação

A Nickelodeon preparou uma enorme surpresa para os fãs de "Bob Esponja", a animação mais popular da história da emissora no mundo.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do canal, a Nick exibirá um especial de Réveillon, com mais de 20 horas com os melhores episódios da esponja amarela e sua turma.

O especial começará às 9 da manhã do dia 31 de dezembro e invadirá a madrugada do primeiro dia de janeiro de 2015. Bob e seus amigos da Fenda do Biquíni viverão grandes aventuras: uma bolha gigante controlada por Plankton; um novo inimigo que abre um restaurante; Seu Siriguejo tenta faturar ainda mais transformando um buraco na parede do Siri Cascudo em uma janela de drive-thru; Tony Rápido Júnior, filho de um famoso piloto de corrida, tenta ensinar Bob Esponja a dirigir; um desafiador teste de amizade entre Patrick e Bob e muito mais.

Atualmente, a Nickelodeon é o quarto canal infantil mais visto da TV paga brasileira, perdendo para os campeões Discovery Kids e Cartoon Network, e também para o Disney Channel.

Porém, a emissora está entre os 10 canais pagos mais vistos por todos os públicos, estando atualmente em oitavo lugar geral.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado