Notícias

Ator e humorista Luís Miranda estará no novo "Zorra Total"


luismiranda-globo.jpg
Divulgação/TV Globo

Conhecido do público por trabalhos em seriados de humor da Globo e mais recentemente por ter feito a transloucada Dorothy na novela "Geração Brasil", o ator Luís Miranda acertou seu próximo trabalho na emissora.

Segundo o jornal O Globo, Luís estará na nova versão do "Zorra Total", que está sendo preparada para ir ao ar a partir de abril de 2015. Além de interpretar personagens, Luís Miranda também fará parte da equipe de criação e de roteiro do programa.

Na atração, já estão confirmados também atores que deram certo na versão antiga. Rodrigo Sant Anna, Fabiana Karla e Thalita Carauta já assinaram contrato para estar no elenco fixo do humorístico, mas sem participar da equipe de produção e de roteiro.

Atualmente, a reforma geral no "Zorra Total" está sendo comandada pelo diretor de núcleo Maurício Farias ao lado de seu irmão Mauro Farias. Os humoristas Marcius Melhem e Fernando Caruso também estão na equipe de criação. A ideia é criar praticamente um novo humorístico para as noites de sábado, esquecendo personagens de sucesso e o formato de esquetes fixas que costuram a atração.

O novo projeto contará também com gravações externas, participações especiais e seguirá uma linha mais arrojada, que já é comparada ao grupo "Porta dos Fundos", sucesso na internet e que este ano chegou à TV paga na Fox.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado