Notícias

Internamente, Fox Sports define data de estreia de Paulo Vinícius Coelho


pauloviniciuscoelho-pvc.jpg
Divulgação

Com contrato assinado, o Fox Sports definiu internamente alguns detalhes sobre a estreia do comentarista Paulo Vinícius Coelho.

Segundo o jornalista Luís Menon, a direção de jornalismo do canal - leia-se Eduardo Zebini -, definiu que PVC estreará no dia 1º de janeiro de 2015, na partida entre Chelsea e Tottenham, válida pelo Campeonato Inglês.

A escala ainda não está fechada, porém, internamente, o fato já é certo. Além disso, Paulo participará da edição deste dia do principal jornal diário da emissora, o "Central Fox", apresentado por José Ilan, Marina Ferrari e Renato Maurício Prado.

Em uma reunião com os diretores do canal, PVC teria afirmado que não gostaria de ter um programa solo, pois não se vê como um apresentador. Porém, segundo apurado pelo NaTelinha, o Fox Sports pensa em dar uma atração solo para o jornalista, em um formato diferenciado, se for de seu agrado.

Além de comentar jogos de campeonatos europeus, PVC será o principal nome para chamar a atenção do público para as transmissões da Copa Libertadores da América.

Na concorrência da TV paga, o SporTV também transmite o evento e a Fox já trata a competição como algo especial, já que PVC prometeu dedicação total, pois está realizando um sonho ao cobrir uma Libertadores por completo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado