Notícias

Final de "Esse Artista Sou Eu" vai ao ar na segunda; veja galeria de fotos


vanessajackson-esseartistasoueu-final.jpg
Vanessa Jackson interpreta Jennifer Hudson e o clássico "And I Am Telling You I'm Not Going"

Nesta próxima segunda-feira (22), o SBT exibe a grande final da primeira temporada de "Esse Artista Sou Eu".

O programa abre com um musical: todos os sete participantes cantam juntos o clássico "We Are the World", mostrando que a união supera tudo. Vale lembrar que durante toda a edição boatos deram conta de que os artistas não se suportavam.

Nesta grande final, os competidores tiveram a possibilidade de escolher quem eles queriam interpretar. O primeiro finalista a se apresentar é Marcelo Augusto, que homenageia Nelson Ned no clássico "Tudo Passará". “Talvez esse cantor seja, ao lado de Roberto Carlos, que já foi feito no programa, um dos artistas de maior prestígio internacional. Também quero mostrar para as pessoas que, independente de uma limitação física ou motora, enfim, talento cabe dentro de qualquer um, sonho não tem forma, sonho não tem limites e você tem que correr atrás do seu”, revelou Marcelo Augusto sobre a decisão de intrepretar Nelson Ned.
 
Depois, é a vez de Vanessa Jackson, com sua interpretação da diva Jennifer Hudson e o clássico "And I Am Telling You I'm Not Going", do filme "Dreamgirls". “Eu escolhi essa cantora por causa do musical e por causa do filme que ela interpreta essa música. É uma das canções mais difíceis da minha vida. Nas três primeiras vezes em que fui tentar cantá-la, quase desmaiei, porque coloquei a respiração no lugar errado”, contou Vanessa.

Veja galeria de fotos:

[galeria]
Li Martins promete arrasar como Susan Boyle em "Memory". “Foi bastante difícil escolher o número para a final, porque eu queria que a apresentação fosse grande e impactante. E essa artista que escolhi foi realmente uma figura que causou impacto no mundo inteiro com seus vários números incríveis”, confidenciou sobre a escolha.

Já Christian Chávez coloca todo mundo para balançar ao som de Cee Lo Green em "Forget You" e "Like a Prayer". “Esse cantor é um dos artistas contemporâneos que eu mais gosto. Uma mistura de Elton John com Stevie Wonder, que são personagens que admiro muito. De verdade, acho que a galera vai curtir”, declarou Christian, que contará com a participação de um grupo de fantoches em sua apresentação.
 
Os outros três participantes que já não estão mais na disputa também marcam presença na final. Os shows especiais da noite serão um espetáculo à parte: Syang encara Joan Jett em "I Love Rock’n Roll". Rosemary faz uma bela homenagem a Ella Fitzgerald com "Feelings" e Leo Maia encerra a primeira temporada com chave de ouro: "Pescador de Ilusões", do grupo O Rappa.

O vencedor ganha 50 mil reais em barras de ouro.

"Esse Artista Sou Eu" vai ao ar a partir das 23h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado