Notícias

Marcello Novaes fala de "Dupla Identidade" e elogia Gloria Perez: "gênia"


marcellonovaes-duplaidentidade.jpg
Divulgação/TV Globo

Finalizando mais um trabalho em parceria com Gloria Perez, o ator Marcello Novaes falou sobre a série "Dupla Identidade", que chega ao fim nesta sexta-feira (19).

Em entrevista para o jornal O Globo, Marcelo contou que só aceitou o papel quando leu o roteiro e teve certeza que a produção seria um sucesso, como de fato foi, e disse que se ocorrer uma segunda temporada, será incrível: "Seria incrível uma segunda temporada. Acho a série genialmente escrita e dirigida. Quanto à possibilidade de eu continuar, não depende de mim, já que me comprometi com outra produção".

Ele falou também sobre Luana Piovani e as cenas quentes que teve junto com ela. O ator garante que tudo foi ensaiado e combinado: "Luana é uma parceira querida. Conversamos muito antes do gravando. As cenas de sexo são nada mais que coreografias bem ensaiadas".

Por fim, Marcello disse que as pessoas até perguntam sobre o fim do personagem Edu (Bruno Gagliasso), mas que prefere não contar, convidando as pessoas a assistirem o último episódio. Além disso, Novaes elogiou a autora Gloria Perez: "Quando me perguntam nas ruas, digo que não sei (risos). Acho importante manter o segredo, o suspense. Só posso dizer que a Gloria Perez é gênia e vai fechar a temporada com chave de ouro".

"Dupla Identidade" chega ao fim nesta sexta, às 23h15, logo após o jornalístico "Globo Repórter". A Globo ainda não confirmou a segunda temporada do seriado.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado