Notícias

TV Rá-Tim-Bum faz 10 anos e celebra crescimento na base de assinantes


TV-Ra-Tim-Bum.jpg
Divulgação

Emissora de TV por assinatura mantida pela Fundação Padre Anchieta, a mesma que controla a Cultura, a TV Rá-Tim-Bum está celebrando 10 anos em dezembro.

Atualmente, seu conteúdo é baseado em reprises de programas produzidos pela emissora aberta, conteúdos feitos em parceria com produtoras independentes, além de séries produzidas aqui mesmo no Brasil.

Para 2015, o canal promete novidades: um telejornal, que terá o nome de "Jornal TV Rá Teen Bum" e que será totalmente apresentado por crianças e adolescentes, que são o público alvo da emissora.

A TV Rá-Tim-Bum também comemora dois fatos relevantes. O primeiro é que, mesmo 10 anos após sua fundação, continua sendo o único canal infantil com conteúdo 100% nacional. O segundo é o crescimento de sua base de assinantes atingidos. Atualmente, cerca de 12,2 milhões de assinantes podem assistir a emissora em suas casas. Em junho de 2013, o público era de 11,1 milhões.

A Fundação Padre Anchieta ainda ressalta que o canal está inserido em pacotes de 45 operadoras de TV por assinatura do país, incluindo as principais do país como a NET, Sky, Vivo, Claro TV, Oi TV e GVT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado