Notícias

Grávida, Carolina Ferraz volta a gravar programa de culinária do GNT


carolinaferraz-gnt.jpg
Divulgação

Grávida de sua segunda filha, a atriz Carolina Ferraz decidiu não tirar uma folga do trabalho por enquanto, muito pelo contrário.  

A atriz, que já tem uma filha de 19 anos, voltou a gravar nesta quarta (17) edições de seu programa de culinária no canal feminino GNT, o "Receitas da Carolina".

Na foto, que foi postada em seu Instagram, Carolina aparece com um barrigão de 6 meses, juntamente com o chef de cozinha Rafael Pizantti, que o auxilia na atração algumas vezes.

Seu programa é um dos mais prestigiados e com mais faturamento do GNT. A temporada que está sendo gravada atualmente deverá ser exibida nos primeiros meses de 2015, mas ainda sem data exata definida.

Mãe de Valentina, Carolina Ferraz declarou, em recente entrevista à revista Joyce Pascowitch, que já havia desistido de tentar engravidar novamente. “Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente. Esse veio meio que de surpresa”, contou.

A atriz também tem contrato fixo com a Globo e sua última novela na emissora foi a fracassada "Além do Horizonte", onde foi um dos destaques.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado