Notícias

"Doctor Pri" segue nos planos da Globo; Lília Cabral pode ser a estrela


maria-marta-quer-trunfo-de-jose-alfredo.jpg
Divulgação/TV Globo

Adiada por conta da alteração de cronograma e a estreia de "Império", a série "Doctor Pri", também de Aguinaldo Silva, segue nos planos da Globo.

Agora, a ideia é contar com outra protagonista. Em alta como a Maria Marta na novela das nove, Lília Cabral está sendo cotada pelo autor para interpretar a protagonista do seriado, Doutor Priscila.

Em conversa com o jornal Extra, Aguinaldo Silva explica a situação: “Quando comecei a escrever ‘Doctor Pri’, pensei o tempo inteiro na Lilia, mas ela tinha acabado de fazer ‘Divã’ e não ia de novo fazer uma analista. No caso, ela era analisada, mas ia ficar estranho mesmo assim”.

A partir daí, Glória Pires foi escalada. Porém, com o adiamento da série, a participação dela foi descartada, já que ela será a grande vilã de "Babilônia". E como esta novela estreia logo após "Império", em março, "Doctor Pri" só poderia contar com a atriz para 2016, o que Aguinaldo não gostou.

Com o sucesso de Marjorie Estiano na primeira fase de seu folhetim, o autor chegou a pensar nela para o papel de protagonista da série, mas acontece que na história a doutora tem uma filha adolescente, e Aguinaldo precisaria mexer demais no roteiro.

Então, chegou-se novamente ao nome de Lília Cabral: “Querem agora ressuscitar ‘Doctor Pri’, e estou pensando na Lilia novamente”, finalizou Aguinaldo.

"Doctor Pri" contará a história de uma psicóloga especializada em casos de traição e adultério. Ainda não há uma data de estreia prevista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado