Notícias

Fundação Padre Anchieta fará parcerias para variar grade da TV Rá-Tim-Bum


TV-Ra-Tim-Bum.jpg
Divulgação

Canal infantil de TV paga, a TV Rá-Tim-Bum terá parcerias para dar variedade a sua programação, atualmente reprisando a maioria dos programas produzidos pela TV Cultura e seus clássicos.

A emissora, que tem como regra não comercializar publicidade em seus intervalos, acredita que chegou o momento de diversificar suas atrações. Apesar da globalização do conteúdo, a essência brasileira deverá continuar predominando. Um dos exemplos da abertura para os novos mercados poderá ser visto no "Jornal Rá Teen Bum", produzido em parceria com a ONG holandesa Free Press Unlimited, que estreará em 2015.

A versão brasileira do programa será conduzida por crianças e adolescentes, que irão apresentar e comentar as principais notícias do momento. Outra novidade do canal para o ano que vem é a animação em 3D "Astro Não Mia", que conta a história de dois extra-terrestres que chegam a Terra e, em situações diversas, irão ensinar curiosidades sobre o universo. A animação será produzida pela própria equipe da TV Rá-Tim-Bum.  

Atualmente, a TV Rá-Tim-Bum é o último colocado entre os canais infantis, até por estar nos pacotes mais caros das TV por assinatura brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado