Notícias

Diretora de "Frozen" pede desculpas a pais por músicas grudentas do filme


dca07035058f2f8e04eb4fe93a660d6e.jpg
Divulgação

Filme que mais arrecadou dinheiro para a Disney na história, "Frozen" tem envergonhado sua diretora nos últimos tempos, como ela mesmo diz.

Em entrevista para o conceituado jornal The Hollywood Reporter, Jeniffer Lee pediu desculpas aos pais de todo o mundo pelas músicas grudentas do filme - a mais famosa delas é "Let it Go", que na voz de Demi Lovato chegou a ser Top 10 da Billboard.

Segundo Jeniffer, os pais as abordam na rua e dizem que ainda escutam as músicas, mesmo passados quase dois anos do lançamento do longa: "Agora eles dizem: ‘Pois é, ainda estamos ouvindo aquelas canções…’. Eu costumava agradecer, mas agora peço desculpas". Em outro trecho da entrevista, a diretora até se explica melhor, dizendo que as músicas são boas, mas que quando repetidas demais acabam cansando: "Eu tenho orgulho da minha obra, e sei o que ela representa, mas tudo que é repetido demais acaba enjoando mesmo".

"Frozen" venceu o Oscar de melhor filme de animação e Melhor Canção Original ("Let it Go"), e arrecadou mais de um bilhão de dólares, sendo a animação de maior bilheteria da Disney e a quinta maior bilheteria de todos os tempos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado