Notícias

Equipe de TV local é feita refém em assalto à universidade de Santos


universidade-santa-cecilia-de-santos.jpg
Reprodução

Uma equipe da TV Santa Cecília, emissora local da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, passou por um grande susto neste domingo (14).

Os profissionais, que estavam de plantão na faculdade onde funciona a TV, acabou sendo presa por cordas no banheiro da instituição, quando homens tentavam assaltar o caixa eletrônico da localidade.

Conforme informou a polícia, a dupla estava saindo e se preparava para fazer uma reportagem externa quando os criminosos apareceram e abordaram os comunicadores.

Durante o tempo da ação, qualquer pessoa que era vista pelos suspeitos também era levada para o banheiro. Uma moradora da região, que foi levar comida para um cachorro, também foi amarrada.

De acordo com uma das vítimas, que preferiu não se identificar, nenhum objeto deles foi roubado. Os bandidos tinham em vista o dinheiro dos caixas eletrônicos instalados na universidade. Para averiguar mais detalhes da invasão, a perícia esteve no local e as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento devem ajudar no trabalho de investigação para identificar os bandidos.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil de Santos já está investigando o caso. A TV Santa Cecília não se pronunciou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado