Notícias

"Programa do Jô" perde plateia; sexteto pode deixar o talkshow


josoares-2.jpg
Jô Soares comanda o "Programa do Jô" - Divulgação/Globo
Muito próximo de completar 15 anos na grade de programação da Globo, fato este que ocorrerá em abril de 2015, o “Programa do Jô” passará pela maior reformulação de sua história.
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o talkshow perderá a sua plateia na temporada do ano que vem. Consequentemente, a atração será deslocada do estúdio principal da emissora em São Paulo para um menor, que é utilizado pelo “Bem, Amigos!”, de Galvão Bueno na SporTV. Não são descartadas mais mudanças. Uma delas, por exemplo, deve ser a extinção do sexteto musical que acompanha Jô há vários anos. 
 
A última edição do “Programa do Jô” neste formato será exibida no próximo dia 19. Logo em seguida, o programa sai de férias de fim de ano como ocorre em todos os anos. 
 
Em tempo:
 
As mudanças previstas no “Programa do Jô” são as primeiras respostas à queda de audiência do programa e às sucessivas derrotas para o “The Noite”, de Danilo Gentili.
 
Apesar de Gentili estar no ar nas madrugadas há alguns anos, seu crescimento foi observado quando ele se transferiu para o SBT. O formato ganhou investimentos e, pelo fato de a emissora de Silvio Santos ter patamares superiores, Jô se viu ameaçado pela primeira vez por um concorrente direto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado