Notícias

Diretor de "A Fazenda 7" avalia audiência: "foi a mais estável"


0744c26c2f782fb02603ade6c4e9b009.jpg
Foto: Divulgação
Diretor de "A Fazenda" desde sua primeira edição, Rodrigo Carelli fez uma avaliação do programa depois da final desta quarta-feira (10), na sede do programa, em Itu, no interior de São Paulo. 
 
Em conversa com o NaTelinha após a exibição ao vivo para todo o Brasil, o diretor avaliou a audiência do programa, e disse que apesar de não ter sido a maior da história dele, foi a de maior estabilidade, já que não houve muitas oscilações durante os três meses de exibição: "Foi a temporada mais estável, sem dúvida. Não foi das maiores da história, mas foi a mais estável, o que é bom para a emissora. A gente foi quase todos os dias, o programa de maior audiência da Record. E a gente alimenta muito a emissora, com o nosso papel, com o nosso conteúdo, com o nosso elenco. Foi uma temporada de três meses bastante feliz para a Record, 'A Fazenda' sempre foi e continua sendo um sucesso absoluto". 
 
Com a oitava temporada confirmada para 2015, Carelli disse que vai tirar férias e depois já pensará no elenco para a próximo ano: "Eu ainda não sei de nada, porque eu pretendo tirar umas férias primeiro, mas quando voltar, já penso na oitavo programa". 
 
A sétima temporada de "A Fazenda" fechou com 9 pontos de audiência média durante os três meses, a mesma de "A Fazenda 6", na Grande São Paulo. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado