Notícias

Bob Esponja sairá da Globo; desenho deverá ir para a Band em 2015


8cea94903db06e91927fdd4bd28d58c2.jpg
Divulgação

Um dos desenhos que a Globo fazia questão de manter em seu acervo, "Bob Esponja" está de saída da emissora.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a animação, que pertence à Nickelodeon e havia sido adquirido em um contrato separado, já que a produtora é parceira da Band, não deverá ter seu contrato renovado.

Ele chega ao fim neste próximo dia 31 de dezembro. Juntamente com ele, os contratos de "Kung Fu Panda" e "Pinguins de Madagascar" também deverão terminar. O primeiro deve ser renovado, enquanto o segundo ainda não se sabe, pois há uma indefinição geral.

O certo é que "Bob Esponja" não deverá ser mais exibido pela Globo. O destino, até por conta da parceria, deverá ser a Band.

Atualmente, mesmo com quase 15 anos de produção, a esponja amarela é considerada a animação mais popular da Nickelodeon, sendo sempre uma das maiores audiências da produtora no Brasil e no mundo.

Vale lembrar que para 2015 a Globo cancelou de vez a "TV Globinho", que desde 2012 era exibido nos sábados de manhã. A partir do próximo ano, a programação normal da semana ganhará mais um dia de exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado