Notícias

GVT abre sinal do canal Combate para degustação de clientes


canal-combate.jpg
Divulgação

A GVT TV anunciou uma novidade para os assinantes que são fãs de lutas marciais nesta quarta-feira (03).

O canal Combate, que transmite 24 horas de programação dedicada às artes marciais, estará com seu sinal aberto de 3 a 12 de dezembro para todos os assinantes da operadora.

A novidade também alcança o Combate Play, serviço que disponibiliza o acesso ao conteúdo do canal em múltiplas plataformas, como computadores, tablets e smartphones. Para acessar, os assinantes devem entrar no portal GVT, selecionar a emissora em "TV fora da TV" e digitar login e senha.

Durante o período de degustação oferecido pela GVT, a programação do Combate contará com a transmissão de eventos como o UFC 181, que ocorrerá no dia 6, a pesagem oficial de Cigano X Miocic no dia 12 e também a final da versão americana do "TUF", que por lá está em sua vigésima edição.

Fora da fase de degustação atualmente promovida, o Combate não pertence a nenhum dos pacotes da operadora, sendo oferecido na categoria "extras".

Além do canal de lutas da Globosat, Telecine, HBO, Premiere FC e SexyHot são comercializados como "extras" pela GVT e pela maioria das operadoras de TV por assinatura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado