Notícias

Thalía manda mensagem de agradecimento a Roberto Bolaños: "Amado"


chavesethalia.jpg
Divulgação
 
A cantora Thalía usou seu perfil no Twitter para prestar uma homenagem ao ator: "Amado, Roberto! Como agradecer tantos momentos de felicidade e de risadas que me presenteou? Por onde começar? Por tantos anos foi meu amigo, companheiro, cúmplice. Me ensinou que o amor mais puro não é condicionado pela idade ou posição social. Nem pelas posses ou títulos. Com um barril e um grande coração é possível alcançar a felicidade. Você se foi agora para preparar o caminho e, quando chegar a nossa hora, nos sintamos em casa. Florinda amada, tua alma gêmea e companheiro de vida fez apenas uma transição. Estamos todos com você e sua família. O mundo inteiro reza por #Chespirito".
 
 
Intérprete de Chaves, ele teve uma parada cardíaca, mas já estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.
 
Segundo notícias ainda não oficiais, Thalía deverá cantar ao vivo no velório de Bolaños que ocorre neste domingo no México. 
 
 
Confira abaixo a homenagem do NaTelinha ao eterno Chaves:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado