Notícias

"Conselho Tutelar" e "Manual Prático" podem ser fixadas na grade da Record


robertobomtempo-conselhotutelar.jpg
Mesmo antes de seus lançamentos, “Conselho Tutelar” e “Manual Prático da Melhor Idade” têm chances de serem fixadas na grade de programação da Record para o ano que vem.
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, “Conselho Tutelar”, que estreia nesta segunda (01) em cinco capítulos, agradou bastante internamente. Alguns mais otimistas apostam em uma segunda temporada.
 
Vale lembrar que a produção está gravada há vários meses, mas sua exibição vinha sendo adiada e finalmente ocorrerá no começo de dezembro.
 
Também existem apostas quanto a “Manual Prático da Melhor Idade”, especial de fim de ano de Renê Belmonte e que deverá ir ao ar no próximo dia 12. Existe a possibilidade de a trama ser fixada na grade do ano que vem.
 
Em tempo:
 
Apesar de bons trabalhos, a Record não tem correspondido às expectativas de fixar séries piloto na sua grade. No ano passado, várias produções foram colocadas em teste e nem mesmo “Casamento Blindado”, baseada no best-seller de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e Renato Cardoso, saiu do papel. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado