Notícias

Reality brasileiro "Adotada", da MTV, será exibido em Portugal; saiba mais


adotada-mtv-programa-reality.jpg
Divulgação/MTV

Uma das apostas da MTV para este ano de 2014, o reality "Adotada" alçará voos maiores e internacionais a partir do próximo mês de dezembro.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o programa foi vendido para o exterior e será exibido pela MTV de Portugal. Ainda existem outras filiais da emissora  musical da Viacom interessadas no reality show, mas nada está sacramentado ainda.

"Adotada" termina sua temporada com chances de ter uma segunda, já que figurou entre as maiores audiências da MTV durante toda sua exibição. O último episódio da série vai ao ar na próxima terça-feira (02), a partir das 21h30 na MTV e mostra Maria Eugênia Suconic sendo adotada por uma mãe perua.

Sandra é empresária e totalmente de bem com a vida. Durante o dia, a ruiva trabalha como assistente de sua nova mãe e, à noite sai com seu “irmão”. Sandra prepara um quarto especial para a adotada e mostra para a nova filha o que é o sonho de muitas mulheres: um closet com vestidos, sapatos e bolsas de estilistas renomados.

A ruiva acaba vivendo dias de princesa e proporciona uma grande surpresa para Sandra. O programa fecha a primeira fase com 13 episódios exibidos.

 A MTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado